Interpretação e segurança no Zoom

Empresas de alguns setores do mercado que detêm informações sigilosas como bancos, mineradoras, petrolíferas, indústria farmacêutica e outros segmentos conhecem bem o valor da confidencialidade de seus dados. E trabalhar com alto nível de confiabilidade e privacidade tem um preço a ser pago.

E como ficam os contratantes de serviços de interpretação simultânea e as escolhas de plataformas para hospedar as videoconferências e eventos que demandam sigilo informacional sem fronteiras?

Será que ao optarem por mais segurança em suas reuniões pagando tarifas altas por plataformas especializadas em tradução simultânea, reduzirão os riscos de vazamentos e ataques cibernéticos? As interrogações se agigantam se seguirmos o caminho das dúvidas e incertezas. O melhor a fazer é buscar soluções mais economicamente e democraticamente corretas como a plataforma Zoom por exemplo. E será que é possível se prevenir contra as ameaçadoras invasões de hackers?

O Catálogo de Tradutores ousa em dizer que sim e apresenta capacidade de inovação com um método mais confiável de interpretação simultânea de reuniões remotas utilizando a popular plataforma Zoom com segurança extra! Como usar duas plataformas ao mesmo tempo? Zoom + Webex! Ou Teams! Ou Zoom e Skype!

Com equipamentos e infraestrutura adequados, nossa equipe entrega transmissões mais seguras sem pesar no bolso de ninguém. E que funcionam muito bem como alternativa aos serviços 100% criptografados.

Solicite orçamento e uma reunião conosco na plataforma! Vale a pena provar e comparar! Estamos te aguardando.