É melhor contratar um intérprete ou uma agência?

A forma mais simples de contratar serviços de tradução e interpretação é por meio de um diretório, uma associação profissional reconhecida, empresas gerenciadas por intérpretes, ou claro por meio do nosso CATÁLOGO PREMIUM. As redes sociais facilitaram o contato entre os intérpretes,  uma dessas redes é formada por 568 profissionais: sempre que necessário, ativamos nossos contatos e indicamos o profissional com o perfil adequado para suas necessidades. Esses detalhes escapam das agências, pois não fazem parte de nossas redes sociais. Lembre-se: SOMOS ESPECIALISTAS EM INTERPRETAÇÃO.

Parece que contratar intérpretes profissionais custa caro….

A longo prazo, o custo de uma mensagem imprecisa ou a comunicação errada de sua marca custará muito mais. A impressão deixada por um evento em que a interpretação foi ruim afetará a imagem de sua empresa! Isso é um fato!

Entre em contato com fornecedores confiáveis como associações e sindicatos. Os intérpretes profissionais seguem os valores de referência fornecidos pelo SINTRA (Sindicato dos Tradutores).

Evento multilíngue internacional

Seu evento é único, um acontecimento singular! Uma vez decorrido, será impossível editá-lo, isto é, desfazer más escolhas. Selecione um profissional em quem você possa confiar para resguardar a imagem de sua empresa, ou seja: um profissional que seja REALMENTE um profissional, alguém que saiba que cada empresa possui uma missão e muitos valores preciosos! A nossa função é transmitir a sua mensagem e fazer com que o seu evento seja um sucesso!