Conheça as atividades e os profissionais do Catálogo de Tradutores na Europa!

Após 5 anos de existência, com forte atuação no mercado linguístico brasileiro, com profissionais no Brasil, na LATAM e na Europa, o Catálogo passou a receber solicitações na Europa e, para não fugir à regra, decidiu aceitar o desafio.

O caminho percorrido pelo Catálogo https://www.catalogodetradutores.com.br/pt/inicio até fechar o primeiro evento teve início graças ao nosso serviço personalizado e profissional, pois sempre respondemos nossas demandas rapidamente levando em conta as necessidades dos clientes.

Quem coordena nossas atividades por lá é a Carolina Mayda, que vive na Holanda, mas também temos correspondentes na Itália: Federico Giannattasio e Lucia Melotti.

Evento traduzido por Federico Giannattasio na Itália

O que o Catálogo Premium quer resgatar como mensagem dessa nova experiência na Europa é a importância do trabalho em equipe e da comunicação constante. Mesmo com diferentes fusos horários, o nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma solução de altíssima qualidade, eficaz e abrangente. Com profissionais dedicados, nossas novas parcerias internacionais e a confiança dos nossos clientes, estamos chegando lá!

Por exemplo, em um serviço de Meet&Greet ou receptivo, que consistia em esperar um grupo de empresários brasileiros no aeroporto, conduzi-los até o hotel e ajudá-los com o check in, nosso foco não era um trabalho de interpretação, mas uma porta que se abria e nos dava a oportunidade de atender os nossos clientes de maneira mais integral. Desde o primeiro receptivo o cliente ficou 100% satisfeito, com gostinho de “quero mais desses CATs”. A partir desse momento, passamos a receber mais pedidos de Meet&Greet e interpretações!

Carolina Mayda - Membro do Catálogo de Tradutores na Europa
Carolina Mayda – Membro do Catálogo de Tradutores na Europa

Até agora, atendemos nossos clientes nos seguintes eventos:

Berlim: Meet&Greet (Carolina Mayda)
Berlim: interpretação alemão < > português (Christina Maria Müller)
Berlim: Passeio guiado pela cidade (Vive Berlín)

Edimburgo: Meet&Greet (Carolina Mayda)
Edimburgo: Interpretação consecutiva português<>inglês (Carolina Mayda)
Edimburgo: Passeio guiado pela cidade (Susana Grilo, da Wee Love Scotia
Edimburgo: Passeio pelas Highlands (Susana Grilo, da Wee Scotia)
Londres: Meet&Greet (Carolina Mayda)
Londres: Interpretação consecutiva português < > inglês (Carolina Mayda)
Londres: Passeio guiado pela cidade (Patricia Felsberg)

Os clientes nos deram 5 estrelas e já temos várias reservas em Estocolmo, Copenhague e Varsóvia!

Priscila Moura interpretou o evento promovido pela cooperativa Saidafarm, na Estônia.

Recentemente Priscila Moura interpretou o evento promovido pela cooperativa de laticínios orgânicos Saidafarm, próxima a Tallin, na Estônia. Com direito a degustação de queijos e o típico licor de ervas.

Priscila Moura em evento com líderes de cooperativas de Minas Gerais no Norwegian Cooperative Centre

Em seguida interpretou para líderes de cooperativas de Minas Gerais no Norwegian Cooperative Centre. Ali pessoas estão acima dos lucros e por isso os dividendos são devolvidos aos membros da cooperativa, e a produção excessiva é desencorajada. Um novo caminho para as cooperativas e mais uma experiência para o Catálogo!