Catálogo Premium de Intérpretes

catalogo de interpretes

A Internet é uma cartola mágica de onde surgem coelhos de todos os tamanhos, cores e informações inesgotáveis, e para ilustrar, exemplo é o nosso CATÁLOGO DE INTÉRPRETES.

Fui convidada alguns colegas para formar um grupo no Facebook, o “Intérpretes de Conferência”, com o objetivo de compartilhar ideias, falar sobre o mercado e as condições de trabalho e, principalmente, nos conectarmos. Desta vez não saíram coelhos, mas intérpretes de todas as partes do Brasil e do mundo, somando 433 pessoas. De dentro da cartola, emergiu uma verdadeira Babel: vários idiomas representados por pessoas de vários países.

A pergunta que surgiu foi: Se estamos aqui nesta pequena cartola, ainda invisível, também poderíamos estar lá: na grande rede e nos apresentarmos diretamente ao grande público – a todas as empresas que precisam dos serviços de interpretação, facilitando o contato entre os profissionais que executam o serviço e aqueles que precisam de intérpretes.

Para leigos, nossa mágica é ouvir um idioma e transformá-lo em outros, ajudando pessoas de todas as partes do mundo a se entender e se comunicar. Todos os que fazem parte deste catálogo são profissionais, prontos a fazer essa mágica.

INTÉRPRETES SÃO PONTES HUMANAS COM NERVOS DE AÇO!

São Paulo – SP

55 11 – 995 825 899 / 55 11 – 5096 – 7070

megbatalha@gmail.com

www.catalogodetradutores.com.br