Simplesmente traduzir não é tão simples assim…

Num mundo globalizado as ferramentas de tradução instantânea, como o Google Tradutor, são cada vez mais importantes e já salvaram o dia de muita gente, isso é certo! E na mesma proporção em que os serviços automáticos se difundem aumenta também a exigência por uma tradução impecável em todos os sentidos.
Riqueza de vocabulário e jargões próprios de cada segmento caracterizam um serviço de tradução bem feito, compatível com o nível exigido por empresas transnacionais e multinacionais. Em qualquer idioma é fácil se perder numa tradução técnica confusa e os pequenos erros podem ter custos imprevisíveis para a imagem de uma grande empresa, uma instituição ou mesmo um órgão governamental.
Para regulamentar os valores dos serviços de tradução o SINTRA – Sindicato Nacional dos Tradutores – estabeleceu valores de referência  para o setor, que pode ser usada tanto pelo contratante, quanto pelo contratado.
Assim, quando for necessário escolher um tradutor gabaritado, conte com o Catálogo de Tradutores.  Disponibilizamos profissionais para os principais idiomas exigidos pelo mercado: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, chinês, japonês, coreano, turco e russo. E com tanta diversidade por aí, conte o Catálogo também para traduzir idiomas raros, sob consulta.